As 5 Linguagens do Amor
Assim que li “As 5 Linguagens do Amor” pela primeira vez, pensei logo “acho que toda a gente devia ler este livro!”
Isto já me aconteceu com inúmeros livros. E como sei que muita gente não gosta de ler (algo que eu adoro fazer), mas facilmente ouve podcasts, lembrei-me de começar a partilhar aqui alguns dos livros mais interessantes que já me passaram - e vão continuar a passar - pelas mãos.
Escolhi “As 5 Linguagens do Amor” como primeiro livro uma vez que o li recentemente pela segunda vez, para além de achar o tema extremamente relevante para as nossas relações, sejam elas de que natureza forem. Foi por isso que também comprei, do mesmo autor, “As 5 Linguagens de Amor das Crianças” e “As 5 Linguagens de Amor dos Adolescentes”, dois livros que também tenho intenção de partilhar aqui.
O que encontrarás de seguida são breves resumos dos principais capítulos do livro, bem como exemplos pessoais que entretanto me fui lembrando à medida que ia gravando os áudios dos temas em questão.
“«Grande Panda», disse o Pequeno Dragão, «gosto da forma como me escutas, como falas e viajas comigo, mas, acima de tudo, gosto de como fazes sentir-me.»”